O Terça Cult de novembro trás para o palco da Sede Social o guitarrista e cantor Rafa Schüler, interpretando alguns dos grandes clássicos dos Chorinhos, Marchinhas de Carnaval, Milongas e músicas que tocaram nas rádios e cinemas do mundo. O show acontece no dia 7 de novembro, às 20h, na Sede Social. Os ingressos custam R$7 e estão à venda pelo aplicativo e na secretaria das sedes Juventude e Guarany.

Com 11 DVDs e 23 discos gravados, Rafa Schüler é compositor, arranjador, guitarrista, cantor, entertainer e produtor musical. Graduado no LAMA (Los Angeles Music Academy), já fez parte de projetos como Rock de Galpão e Lucille Band e traz para este show, releituras feitas com a guitarra, voz, violino e sopros. Com muita energia e interação, o público vai poder voltar no tempo e fazer um passeio pela história da música brasileira e do mundo. Rafa Schüler é responsável pela direção musical, artística e arranjos do show.

No repertório do show Guitarrero Cancioneiro, músicas como Brasileirinho, Tico-Tico no Fubá, Noites Cariocas, Mamãe Eu Quero, Cidade Maravilhosa, Bandeira Branca, Felicidade, Milonga Para as Missões, Trem das Onze, Besame Mucho, Smile, My Way entre outras, ganham arranjos escritos especialmente para a guitarra, os sopros e o violino.

Você não pode ficar de fora desta grande apresentação. Adquira já seu ingresso!

 

Programe-se

Terça Cult – Rafa Schüler

Data: 7 de novembro

Horário: às 20h

Local: Sede Social

Valor: R$ 7

Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e na secretaria das sedes Juventude e Guarany.

* Classificação: recomendado para maiores de 12 anos