Ballet 

Os pequenos bailarinos se reúnem todas as semanas na tradicional Sede Social do clube para a prática da dança. 

As aulas são oferecidas na modalidade Baby Class e preparatório, para crianças de 3 a 9 anos. As atividades são ministradas pela professora Jokasta Moraes e por Letícia Mendes.  

Horários - Ballet 

Horários Segunda-feira Terça-feira
10h   alunas de 3 e 4 anos
10h30 alunas de 7 a 9 anos  
10h50   alunas de 5 e 6 anos
18h   alunas de 3 e 4 anos
18h50   alunas de 5 e 6 anos

 

Vocal, canto e expressão 

As aulas de Vocal, Canto e Expressão são direcionadas para qualquer pessoa que tenha vontade de cantar.  As atividades são coletivas, para adultos e crianças a partir dos 7 anos. As aulas são ministradas pela cantora Rhaysa Santos. Ela utiliza uma metodologia focada em técnica vocal, na expressão vocal e no jeito que cada pessoa se expressa. 

Nas aulas, a proposta é montar um repertório em conjunto com as turmas, acolhendo e levando em consideração o gosto musical de cada grupo e, a partir disso, trabalhar técnicas de voz e de expressão para palco. Com a prática em grupo, o objetivo é criar interação entre os cantores, começando a trabalhar a prática de conjunto. 

Horários - Vocal, canto e expressão

Horários Segunda-feira Terça-feira
9h alunos de 7 a 11 anos  
16h30   alunos de 12 a 15 anos

 

Guitarra e violão 

As aulas de guitarra e violão são abertas para associados a partir dos quatro anos. Os alunos aprendem sobre técnicas de execução de ritmos, escrita musical, estudo de acordes, memorização, dicção, disciplina nos estudos em casa, estudo de repertório, escalas e teoria e prática constante. 

Horários - Guitarra e violão

Horários Quartas-feiras Quintas-feiras
8h30 às 9h30    x
9h40 às 10h40    x
10h50 às 11h50    x
13h30 às 14h30 x  
14h40 às 15h40  x  
15h50 às 16h50  x  
Escola de Artes

As aulas das modalidades culturais são realizadas na Sala Multicultural e no Salão Social do clube, em espaços amplos, com estrutura para atividades artísticas, que estão localizados na Sede Social, no Centro da cidade. 

Os serviços podem ser contratados pelo aplicativo.  

 

Estas modalidades não estão incluídas nas atividades gratuitas para menores de 12 anos.