Na Sede Juventude os associados têm à disposição duas quadras de padel. Elas estão localizadas atrás do Recreio LAB e contam com uma infraestrutura completa para a prática da modalidade.

 

As quadras contam com piso sintético específico para o esporte e iluminação para as experiências noturnas no padel. Há vestiários masculino e feminino para o uso dos atletas.

 

O uso das quadras é livre para todos os associados, mediante reserva de horários pelo aplicativo. Aos sábados e feriados, o uso é livre, sem necessidade de reserva.

 

 

Orientações de uso

As quadras de padel são destinadas exclusivamente à prática desta modalidade, devendo ser utilizadas de acordo com sua finalidade e com os equipamentos adequados para a prática deste esporte.

Não é permitida a utilização das quadras para a prática de outras modalidades esportivas ou atividades que não sejam relacionadas ao padel, mesmo que de forma recreativa ou familiar.

A utilização das quadras deverá respeitar as reservas realizadas e as demais normas estabelecidas pelo clube, garantindo o uso adequado dos espaços e o direito de utilização pelos demais associados.

O descumprimento desta norma poderá resultar em orientação e advertência ao usuário e, em caso de reincidência ou conforme a gravidade da situação, na aplicação das medidas disciplinares previstas no Regulamento do clube.