A tenista do Recreio da Juventude Pietra Rivoli incluiu mais conquistas internacionais em sua já extensa galeria de troféus. Ela foi campeã de duplas 16 anos, jogando ao lado de Inaê Costa, de Santa Catarina, e vice-campeã de simples 16 anos, do COSAT Pascuas Bowl. A competição foi disputada entre os dias 4 e 16 de abril, em Assunção, no Paraguai.

Pietra tem 14 anos e disputou a competição em uma categoria acima da sua. Na final de duplas, Pietra e Inaê derrotaram a dupla peruana Rafaella Ramos e Mia Fernanda Zorrilla, por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 6/7 e 10/7. Na final de simples, Pietra foi derrota pela peruana Mia Fernanda Zorrilla, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 7/6.

Pietra é a 10ª colocada no ranking 14 anos da COSAT e a 42ª no ranking 16 anos. Nos rankings estadual e nacional infantojuvenil 14 anos, da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), respectivamente, a tenista do RJ aparece em segundo lugar.  

O Gira COSAT tem a chancela da Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT). O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).