O Recreio da Juventude segue firme na liderança do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha (CTSG). Durante os dias 16, 17, 23 e 24 de março, o Clube garantiu três títulos de categoria na disputa da segunda etapa da competição, realizada no Giovana Campo Clube, em Farroupilha. Agora, o Tênis do Recreio tem 18575 pontos no CTSG, com mais de sete mil pontos a mais do que o segundo colocado.

 

Em Farroupilha, Quiariaqui Sofianides conquistou o título na categoria 35A feminina. Na 45B masculino, o campeão foi Roberto Novello, enquanto Maxiliano Rissi foi o vencedor da categoria 35B. O Recreio ainda chegou em três categorias no vice-campeonato: na primeira classe feminina, com Patrícia Rodrigues, na 35C masculina, com Gustavo Chiarani, e na primeira classe masculina, com Hugo Preussler.

 

- Nossa equipe está treinada e precisa entrar em quadra com atitude e pensamento positivo o que resultará em grandes conquistas - reforça o técnico da equipe Roberto Andreola. 


Entre os dias 18 e 28 de abril, no Recreio Cruzeiro, ocorre a terceira etapa do CTSG. Neste mesmo período, o Recreio da Juventude também estará representado na Copa Docelina, organizada pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT), no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria.