O Recreio da Juventude começou com grandes resultados o Circuito de Tênis Gaúcho (CTG). Em Vacaria, no Tênis Santa Teresa, o Clube ganhou quatro títulos e seis vices na abertura da temporada estadual. A competição se encerrou no domingo, 17.

 

O Tênis do Recreio foi representado por 17 atletas. Os campeões foram: Bernardo Paganin, na categoria 16 anos simples masculino, Valentina Britto, na 14 anos simples feminino, Rafaela Scain, na 14 anos-1 simples feminino, Vicenzo Martinazzo, na 12 anos-2 simples masculino. Os vice campeonatos vieram com: Nicolas Rigo, na 16 anos-1 simples masculino, Lorenzo Martinazzo, na 14 anos duplas masculino, Augusto Scudiero, na categoria 14 anos simples e duplas masculino, Davi Masotti, na 14 anos-1 masculino, e Vitor Lopez na categoria 10 anos simples masculino. A delegação foi acompanhada pelos técnicos Giovani Serafin e Leonarto Ferronato.

 

- Tivemos um ótimo fim de semana em Vacaria. Voltamos com 10 troféus, mas vale destacar o excelente desempenho de todos os atletas, que demonstraram maturidade dentro e fora das quadras, aplicando o que aprenderam nos treinos e aproveitando a experiência adquirida na temporada de 2023 - avaliou Serafin.

 

A próxima etapa do CTG ocorre entre 26 e 28 de abril, no Dunas Clube, em Pelotas.

 

O Tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).