Os atletas do Tênis Master do Recreio da Juventude participaram de 17 a 22 de outubro da Copa Randon ITF Masters e obtiveram ótimos resultados.   

Quiriaquis Sofianides foi campeã na categoria simples feminina 35 anos. Eduardo Pasqual, Gilson Luz e Patricia Rodrigues foram vice-campeões em suas categorias por idade. Nas duplas, Elygio FergutzJr e Gilson Luz, Karla Bergoza e Patricia Rodrigues, Quiriaquis Sofianides e Gilson Luz venceram em suas categorias por idade. Fernando Bertotto e Mosart Longhi, Lorena Spuldaro e Zulmara Reisdorfer, Zulmara Reisdorfer e João Reis foram vice-campeões em suas categorias.

A competição internacional reuniu 130 tenistas de diversas nacionalidades. Além do Brasil, países como Estados Unidos, Argentina e Portugal enviaram seus representantes.

Cerca de 140 partidas disputadas foram disputadas durante os seis dias de competição. O torneio internacional aconteceu nos clubes Recreio Cruzeiro e Juvenil, em Caxias do Sul

A competição contou pontos para o Ranking Internacional ITF Seniors e para o Ranking Nacional CBT Seniors. Os tenistas receberam camisetas da competição.

A Copa Randon - ITF Masters Caxias do Sul teve o patrocínio principal da Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. A realização foi da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos.

 

Confira os Campeões e Vices da competição:

Categoria Simples:

35 anos feminino: Quiriaquis Sofianides – Campeã

35 anos masculino: Eduardo Pasqual – Vice-Campeão

55 anos masculino: Gilson Luz – Vice-Campeão

35 anos feminino: Patricia Rodrigues – Vice-Campeã

 

Categoria Duplas:

55 anos masculino: Elygio FergutzJr/Gilson Luz – Campeões

35 anos feminino: Karla Bergoza/Patricia Rodrigues – Campeãs

30 anos mistas: Quiriaquis Sofianides/Gilson Luz – Campeões

45 anos masculino: Fernando Bertotto/Mosart Longhi – Vice – Campeões

35 anos feminino: Lorena Spuldaro/Zulmara Reisdorfer - Vice – Campeãs

30 anos mistas: Zulmara Reisdorfer/João Reis - Vice - Campeões