Handebol adulto do RJ disputa fase final do Estadual

Fase final da competição será disputada neste fim de semana, em Campo Bom

Depois da conquista do título gaúcho nas categorias infantil e juvenil, o handebol do Recreio da Juventude vai em busca do Estadual também na categoria adulto. A fase final da competição será disputada neste fim de semana, sábado e domingo, 18 e 19 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrado (CEI), em Campo Bom.

O Recreio da Juventude ficou em primeiro lugar na etapa classificatória. O clube irá enfrentar o Clube Brilhante, de Pelotas, na semifinal. O jogo será às 19h de sábado. O vencedor garante a vaga na final contra AECB, de Campo Bom, ou Talentos, de Canoas, que fazem a outra semifinal. A decisão será disputada no domingo, às 11h30min.

“Temos que focar e nos concentrarmos muito para conseguirmos neutralizar os ataques do nosso adversário e buscar uma constante variação nas nossas ações ofensivas. A força da equipe está no grupo de atletas, dedicados e unidos em busca do título”, afirma o coordenador do Handebol e técnico da equipe, Eduardo da Fonseca.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, Representações Claudião Ltda., Expresso São Marcos, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Vault, Monterey Loteamento Residencial Fechado e BWB Incorporadora.