A loja pop-up do Recreio Mall recebe várias ações durante o ano todo e nesta semana, a Vanittà Aromas e Décor ocupa pela segunda vez, o espaço com seus produtos. A Vanittà estará no clube entre os dias 11 e 16 de setembro. A loja produz perfumes para ambientes, que podem ser utilizados em difusores de varetas e home spray, além de águas perfumadas para tecidos em geral. O atendimento ocorre das 9h às 19h.

A Vanittà Aromas e Décor trabalha com a criação de identidade olfativa para marcas, comércio em geral, consultórios e profissionais que pretendem reforçar a permanência da marca na mente do seu consumidor. Por meio do marketing olfativo, cria fragrâncias direcionadas para públicos específicos e possui uma linha de decoração voltada para lavabos, banheiros e ambientes em geral. A loja também oferece atendimento personalizado, diretamente na casa do cliente, com consultoria exclusiva, auxiliando na decoração e perfumação adequada para cada ambiente.

A loja pop-up do Recreio Mall está localizada em frente ao star da piscina térmica P25 e suas ações acontecem pensando em mais conforto e comodidade para o associado, além de ampliar os serviços oferecidos.  A loja busca oportunizar uma experiência única e exclusiva para que você encontre tudo que precisa, dentro do clube.

Para mais informações sobre os produtos da Vanittà Aromas e Décor, você pode entrar em contato pelo Instagram @vanitta10.