Os fins de semana da temporada de verão de 2024 no Recreio da Juventude estão reservando momentos especiais para os associados, com muita música, energia e animação.  

No mês de março tem mais. Confira:  

 

Sede Juventude 

Dia 2, sábado, a partir das 10h - Jogos Coloniais da Festa da Uva 

Os associados do Recreio da Juventude poderão mostrar suas habilidades em modalidades um pouco diferentes das que costumam praticar. Os jogos são abertos para associados de qualquer idade. As inscrições podem ser feitas na hora. 

Serão oferecidas 11 modalidades: fazer bíguli, debulhar milho, amassar uvas com os pés, Mini 48, arremesso de queijo, prova da panócia (milho), jogo da cuccagna, chute na mustela, corrida do saco, corrida de trator, toma que é de uva. Haverá distribuição de brindes aos vencedores.   

 

Dia 2, sábado, a partir das 15h - Sunset Garden 

O Sunset Garden irá reunir dois dos principais DJs da cena musical de Caxias do Sul e região. Juliano Rossini e Guz Zanotto vão dividir o comando das pick-ups e colocar os associados para dançar com um setlist especial para o RJ.   

 

Dia 3, domingo, a partir das 15h – Show de verão com a Juke Joint Band 

No domingo, no Show de Verão, a Juke Joint Band irá apresentar os maiores sucessos do blues e rock. A Juke Joint é a mais antiga banda do gênero ainda em atividade em Caxias do Sul. Com 22 anos de estrada, desenvolveu uma personalidade própria, abraçando o blues-rock e o southern rock, o rock n’roll com sotaque do sul dos EUA.  

Na apresentação no Recreio da Juventude, a banda promete um show vibrante, com clássicos do rock e blues, adaptados ao seu estilo e intercalando vocais masculinos e femininos.    

  

*Programação sujeita a alterações