Pais e filhos terão uma atividade física diferente no Recreio da Juventude. A Academia do clube irá promover duas aulas da Dança Kids com a participação dos pais. As aulas especiais serão realizadas nos dias 16 e 18 de agosto, segunda e quarta-feira, a partir das 9h, no Salão Verde. Os associados inscritos na modalidade poderão participar.

As atividades serão conduzidas pela professora Sandra Albuquerque. As aulas irão desenvolver as habilidades motoras e promover vivências físicas, de forma a melhorar a autoestima, instigar a criatividade e envolver toda a família.

“Vamos promover um aulão divertido, para socializar e promover a integração das famílias. Teremos muitas brincadeiras com os pais e atividades lúdicas para as crianças.”

A profe. Sandra pede que os pais e as crianças venham fantasiados, com o personagem e da forma que preferirem, para entrar no clima de diversão da aula.

A Dança Kids é direcionada para crianças de 5 a 12 anos. As atividades envolvem músicas de diversos ritmos de forma a promover a socialização entre as diferentes idades. As aulas são temáticas, em um dia são usadas fantasias, em outro são realizadas gincanas e tarefas lúdicas, por exemplo.

 

Dança Kids – Aula para pais e filhos

Datas: 16 e 18 de agosto, segunda e quarta-feira

Horário: 9h

Local: Salão Verde

 

Para os associados inscritos na modalidade