Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, ao executar o processo de envio dos boletos de cobranças das mensalidades e serviços - aos associados que não utilizam o sistema de débito em conta -, o Recreio da Juventude identificou incoerências no detalhamento das cobranças em parte dos documentos enviados.

A inclusão do detalhamento dos valores por serviço nos boletos atendeu a uma solicitação dos próprios associados. Depois de um período de desenvolvimento e testes – bem-sucedidos -, o novo formato foi implantado a partir das cobranças deste mês. Infelizmente, no momento do envio, o sistema apresentou falhas e as informações apresentadas no descritivo dos serviços estão incorretas. Reforçamos que o erro foi apenas no texto descritivo dos serviços e não nos valores cobrados ou na contratação das atividades.

Assim, o clube pede que os associados desconsiderem os e-mails recebidos na manhã desta sexta, 1º de março, e aguardem o novo boleto que deve ser enviado nos próximos dias, tão logo o problema no sistema seja identificado e resolvido.

Esclarecemos que não há o menor risco de que as cobranças do clube estejam sendo feitas de forma indevida. Pelo contrário, a falha do sistema foi justamente no momento em que o clube buscou atender a uma demanda dos seus associados.

O clube pede desculpas pelos transtornos causados e conta com a compreensão dos associados para minimizar os impactos negativos que a falha do sistema possa ter causado.

O Recreio da Juventude reitera que está tomando todas as medidas cabíveis para solucionar os problemas e evitar que volte a acontecer.

Qualquer outra informação ou esclarecimento que se fizer necessários podem ser obtidos pelos nossos canais de atendimento

Telefone (54) 3022 3500

WhatsApp (51) 4042-1241