A Caminhada Guiada e o plantio de árvores, parceria do Recreio da Juventude com a Unimed Nordeste, foi transferida devido à instabilidade do tempo e a grande possibilidade de chuva. O evento que aconteceria neste sábado, dia 2, foi transferido para o sábado, dia 16, a partir das 9h.

Para celebrar esta parceria, a Unimed proporcionou a nova demarcação de quilometragem da pista de caminhada do clube. Para participar da atividade com a professora Sandra Albuquerque os associados devem fazer sua inscrição de forma gratuita com o departamento de eventos, pelo WhatsApp (54) 99981-5951. As primeiras 50 crianças inscritas ganham camiseta personalizada do evento.

Uma das atrações da caminhada guiada será a Bike Suco da Unimed Nordeste, uma bicicleta que ao pedalar produz energia para funcionar um liquidificador, bater frutas e fazer sucos, estimulando as atividades físicas e a alimentação saudável, proporcionando essa experiência para dezenas de visitantes.

Além disso, uma ação com crianças de até 12 anos incentivará o plantio de árvores. Promovendo o cuidado com o meio ambiente.

A parceria entre o Recreio da Juventude e a Unimed Nordeste tem como objetivo melhorar a experiência dos associados nos espaços do clube, além de incentivar a mudança de hábito e uma vida mais saudável.

A caminhada guiada é uma atividade para toda a família, que visa o bem estar, a prática esportiva e o cuidado com ambiente que nos cerca.