O fim de semana será de muito Futsal no Ginásio de Esportes da Sede Juventude. Sexta-feira, 3, sábado e domingo, terão três competições da modalidade no Clube, movimentando cinco categorias.

O primeiro confronto, na sexta-feira, será na última rodada da fase classificatória da Copa Sesc Vale Rio das Antas. A partir das 19h, o Recreio recebe o ULBF, de Bento Gonçalves, nas categorias sub-15, sub-11 e sub-13 - na ordem dos confrontos. As equipes são comandadas pelos técnicos Marcelo Smiderle e André Fagundes.

No sábado, o Torneio Clausura sub-12 começa às 8h, com a participação de oito equipes: além do Recreio, AFA, de Farroupilha, Bella Futsal e E.C. Juventude, de Caxias do Sul, Bola Bola, de Nova Petrópolis, Cacique/G.E. Brasil, de Pelotas, UJR/Feevale, de Novo Hamburgo, e Cepe, de Canoas.

No domingo, também a partir das 8h, ocorre o Torneio Clausura sub-14. Além do Recreio, entram em quadra AABB e Bella Futsal, de Caxias do Sul, AFA, de Farroupilha, Bola Bola, de Nova Petrópolis, AAV, de Veranópolis, UJR/Feevale, de Novo Hamburgo, Cepe, de Canoas.