A aventura mágica das debutantes do Recreio da Juventude começou. As 20 belas jovens que irão debutar pelo clube neste ano estiveram reunidas na noite desta quarta, 27 de março, para o primeiro encontro oficial do Debut Wonderland, um projeto especialmente planejado para proporcionar uma experiência única a elas. As atividades aconteceram no Loft da Sede Social e reuniram as meninas e seus pais.

 

O grupo foi recepcionado pela primeira-dama do RJ, Vanessa Biglia, pelo casal vice-presidente Social e de Marketing, Aurélio e Kátia Marques, e pela Rainha do RJ, Julia Pereira Valente. Além de se apresentarem umas às outras, as meninas conheceram o cronograma das atividades pré-debut. A programação terá início no dia 11 de abril, com uma noite de pizza, dinâmica de boas-vindas e muita interação entre as meninas.  

 

A agenda pré-debut inclui ainda uma série de outras atividades sociais e de lazer, ao longo dos próximos meses. No dia 22 de agosto, o grupo embarca para Porto de Galinhas, Recife e Olinda, em Pernambuco, para dias de aventura nas praias paradisíacas do nordeste brasileiro.  

 

A grande noite será em 28 de setembro, quando será realizado o baile de gala na Sede Social do clube. O tema deste ano é Wonderland que, inspirado pelo universo mágico, glamoroso e contemporâneo, será repleto de encanto com elementos que misturam aventura, luxo e grandes emoções para todas as debutantes.  

 

Debutantes 2024  

Amanda Panzenhagen Timm  

Ana Carolina da Silva Rodrigues 

Beatriz Costamilan Torre 

Bettina Leni Franke  

Carolina Meng da Silveira 

Erica Matté Franzoi  

Francesca Bossardi Fontanella 

Giorgia Venturin Brazeiro 

Giulia Tomazzoni Mantovani 

Isabela Zanandréa Scolari  

Joanna Joni Moreira Teixeira  

Julia Duarte Comin 

Julia Ferreira 

Lara Reis Dellaméa 

Lívia Luiza Camargo 

Maria Carolina Bacarin 

Maria Eduarda Burtet Degrazia 

Mariana Mattana da Luz 

Valentina Duarte Vivian 

Victória Rech Postali