Posso cadastrar a babá dos meus filhos para acessar o clube?

Sim. Para cadastrar esses profissionais basta apresentar a Carteira de Trabalho, os três últimos comprovantes de pagamentos, os documentos pessoais e preencher o formulário de solicitação nas secretarias do clube.  

O acesso das babás é permitido apenas para crianças com até 6 anos, 11 meses e 29 dias. A solicitação pode ser feita para a entrada nas áreas verdes ou na área das piscinas externas, com custos mensais diferentes para cada um. A entrada das babás será permitida somente de segunda a sexta; nos fins de semana, será permitida somente com a comprovação de que os pais ou responsáveis trabalham.  

Para crianças até 11 anos, 11 meses e 29 dias, pode ser solicitado o serviço de acompanhamento de menores, que é válido apenas para os inscritos em alguma modalidade esportiva. Para as atividades de lazer, o menor deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis. 

Como é feito o acesso de visitantes para eventos esportivos?

O acesso de visitantes e torcida para eventos esportivos no clube é pela portaria do Almoxarifado, na Rua Atílio Andreazza, a 185 metros do acesso principal da sede.  

É permitida a entrada uma hora antes do início dos jogos e até meia-hora antes do término dos jogos. No momento da chegada é realizado um cadastro com o documento de identificação. O visitante recebe uma pulseira de identificação e um folder com as normas de visitantes. Associados acompanhantes de visitantes também poderão acessar o clube por esta portaria lateral. 

Os visitantes têm acesso liberado ao restaurante e ao café do ginásio para as refeições. 

Os visitantes devem fazer o check-out na portaria ao fim do evento esportivo e devolver a pulseira entregue na entrada. Há uma tolerância para a saída de 30 minutos após o término dos jogos.  

Em caso de descumprimento das regras, a entrada do visitante no clube será bloqueada por um ano.  

Tenho um convidado não associado para visitar o clube. Como é feito o acesso?

Convidados de associados podem acessar apenas as áreas verdes das sedes.  

Para que seu convidado tenha acesso ao clube você deve realizar o cadastro prévio e o pagamento da taxa nas secretarias. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8h15min às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. 

No momento da entrada dos convidados, a equipe da Portaria fará a conferência do nome e de um documento.  

O cadastro de visitantes não será feito na Portaria, apenas nas Secretarias, de forma antecipada.  

 

Valores das taxas 

 

  • Convidados acima de 7 anos, moradores de Caxias do Sul, pagam uma taxa de R$ 175 para visitas.  

  • Convidados acima de 7 anos, moradores de fora de Caxias do Sul, pagam uma taxa de R$ 87,50 para visitas, mediante comprovante de residência. 

  • Idosos acima de 65 anos têm 50% de desconto e pagam R$ 87,50. 

  • De segunda a quinta, após às 19h, exceto em vésperas de feriados e feriados, o valor da taxa é de R$ 50.  Demais noites o valor é R$ 175. 

  • Nos dias de eventos da abertura de temporada o valor da taxa é de R$ 315 por convidado, também mediante cadastro prévio na secretaria. 

Tenho um evento em um dos recantos do clube. Como é feito o acesso de meus convidados?

O responsável pelo evento deve enviar a lista de convidados para o Departamento de Locações por e-mail, 48 horas antes do evento. O número de convidados deve estar de acordo com a capacidade do espaço locado. 

O Departamento de Locações irá encaminhar a lista para a Portaria da sede, 24 horas antes do evento. No momento da entrada dos convidados, a equipe da Portaria fará a conferência do nome e de um documento. 

Convidados PcDs, menores de 7 anos e com 80 anos ou mais são isentos de pagamento. Os demais convidados não associados pagam uma taxa de R$ 15. A cobrança será feita sobre o número total de convidados, de acordo com a lista enviada para o Departamento de Locações.  

Após às 19h, é liberado o acesso de veículos para os recantos.  

Tenho convidados não associados para um evento no clube mas não tenho a confirmação de todos os nomes. Posso incluir seus nomes na lista de convidados na hora em que eles chegarem?

Não, não é possível alterar as listas para incluir pessoas no momento do evento. O Departamento de Locações encaminha para as portarias a lista de convidados não associados com antecedência. No momento do evento, a única forma de acessar o clube é mediante o pagamento da taxa de visitante.  

Sou novo associado e tenho um voucher cortesia para um visitante. Como será o acesso do meu convidado?

O convidado deve apresentar o voucher e um documento na Portaria no momento do acesso para a realização do cadastro. O acesso com o voucher não será liberado em dias de eventos com grandes públicos. 

Os visitantes podem utilizar a estrutura e os serviços das sedes?

Não, os serviços oferecidos pelo clube são destinados apenas para associados. Não é permitido o uso de piscinas, academias, saunas e quadras por não associados. A circulação de visitantes não associados está restrita às áreas verdes e ao trajeto Portaria – local do evento.  

Não associados podem utilizar os restaurantes do clube somente de segunda a sexta, das 11h30min às 13h30min, e mediante cadastro na Portaria de Pedestres. Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento é apenas para associados.