O aplicativo do Recreio da Juventude tem mais uma função para garantir praticidade e rapidez aos associados nos acessos aos serviços. Agora é possível emitir as cartas de apresentação dos convênios Interclubes e da Universidade de Caxias do Sul (UCS) direto pelo aplicativo. 

O acesso pode ser feito em Menu, Convênios. Basta selecionar o convênio que deseja que o arquivo em PDF com o nome do titular e dos dependentes será gerado automaticamente.   

Como o RJ é integrante do Conselho Interclubes (CI), órgão da Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), os associados do clube podem, quando em viagem, usufruir gratuitamente, dos serviços e infraestrutura de outros clubes do país, também integrantes do conselho. Já o convênio do clube com a UCS prevê a realização de ações de desenvolvimento do esporte, como atendimento multidisciplinar aos atletas no Centro Clínico UCS (CECLIN), e descontos para os associados nas graduações, pós-graduações, Programa de Línguas Estrangeiras, cursos de extensão e no programa UCS Sênior.  

 

Clique aqui e acesse mais informações sobre o convênio Interclubes 

Clique aqui e acesse mais informações sobre o convênio com a Universidade de Caxias do Sul (UCS)