Entre sexta-feira (19) e domingo (21), o Recreio da Juventude recebeu a 5ª Etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG), um dos principais torneios a nível estadual. Com mais de 300 participantes inscritos – somando todas as categorias –, o clube fechou sua participação com o total de dois troféus conquistados.

 

Pelo feminino, Alice Menegotto foi campeã da categoria 16 a 18 anos, e pelo masculino, Arthur Viezze foi vice-campeão nos simples do sub-12.

 

Para o coordenador técnico do Departamento de Tênis do Recreio da Juventude, Giovani Serafin, receber a 5ª Etapa do Circuito de Tênis Gaúcho é motivo de orgulho para o Recreio da Juventude. “Além da relevância esportiva do evento, entendemos que esta competição representa uma importante porta de entrada para muitos jovens no universo competitivo, proporcionando experiências que contribuem para seu desenvolvimento técnico, emocional e humano”, frisou.

?>