O tenista gaúcho Marcelo Demoliner, atleta do Recreio da Juventude, iniciou com resultado positivo sua participação na chave de duplas do Australian Open. Atuando ao lado do experiente holandês Jean-Julien Rojer (foto), Demoliner superou os cazaques Alexander Bublik e Alexander Shevchenko por 6/3 e 6/2.
A dupla precisou de 58 minutos para confirmar a vitória e garantir vaga na segunda rodada do primeiro Grand Slam do ano. Os próximos adversários sairão do confronto entre os cabeças de chave 14, os norte-americanos Robert Cash e J.J. Tracy, e a parceria formada pelo alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase.
“Boa vitória na estreia, foi um jogo bem firme do nosso lado. Confirmamos todos os nossos games de saque, estávamos bem entrosados. Feliz por avançar para a próxima rodada aqui em Melbourne jogando um bom nível. Vamos por mais”, celebra Demoliner.
Após o Australian Open, Demoliner já tem agenda definida para a continuidade da temporada, com participação no ATP de Montpellier, a partir de 2 de fevereiro, e no Rio Open, que tem início em 16 de fevereiro.