O tenista Marcelo Demoliner, atleta do Recreio da Juventude, encerrou sua participação no ATP 250 de Gstaad, na Suíça, com o vice-campeonato de duplas. Ao lado do norte-americano Robert Galloway, o brasileiro fez uma campanha consistente e chegou à decisão do torneio, sendo superado apenas na final pela dupla formada pelo austríaco Lucas Miedler e pelo australiano Marc Polmans, por 2 sets a zero (6/3 e 6/4).

 

O resultado reforça o bom momento vivido por Demoliner no circuito profissional. A campanha em Gstaad garantiu ao caxiense mais uma final em um torneio ATP 250 e importantes pontos para o ranking mundial de duplas, podendo subir seis posições (ele é o atual número 72 do ranking).

 

Sem tempo para descanso, Demoliner já inicia um novo desafio nesta terça-feira (21). Novamente ao lado de Robert Galloway, o atleta do Recreio da Juventude disputa o ATP 250 de Estoril, em Portugal, onde estreia diante dos cabeças de chave Bart Stevens, da Holanda, e Vasil Kirkov, dos Estados Unidos.

 

"Contente em voltar a uma final de ATP depois de 3 anos. Sou um cara que procuro sempre enxergar o copo mais cheio do que vazio, e essa semana me trouxe uma confiança interna muito bacana para continuar almejando o topo."

?>