A parceria entre Marcelo Demoliner e Orlando Luz segue rendendo frutos. Depois do título no ATP Challenger de Braga, em Portugal, a dupla brasileira voltou a brilhar neste domingo (12/10) e conquistou o troféu do Challenger 125 de Valência, na Espanha.
Na final, os brasileiros derrotaram os anfitriões Íñigo Cervantes e Daniel Cukierman por 6/3, 3/6 e 10-5, em um confronto equilibrado que durou 1h33min. O duelo chegou a ser interrompido pela chuva, o que adiou o desfecho da partida para o dia seguinte.
“Feliz demais com o título no Challenger 125 de Valência, com o Orlando. Uma dobradinha especial para nós, completando um mês de parceria. A chuva até dificultou na final, dormimos com 8-4 no match tiebreak, mas levamos o caneco no dia seguinte”, comemorou Demoliner.
Com o novo título, a dupla consolida um início de parceria promissor e em plena ascensão no circuito. Agora, Demoliner e Orlando Luz seguem para o ATP 250 de Bruxelas e, na sequência, para o Costa do Sauípe Open, em busca de novos resultados expressivos.
Atleta do Recreio da Juventude, Demoliner reforça, mais uma vez, sua trajetória de destaque no tênis internacional, levando o nome do clube caxiense para as principais quadras do mundo.