O Padel do Recreio da Juventude finalizou 2025 com mais de 40 títulos, no Circuito Serrano, nas diversas categorias masculina, feminina e mista. O clube esteve representado em todas as etapas do circuito, que foi disputado de março a novembro na Serra gaúcha e é um dos principais torneios da modalidade na região. Os destaques femininos ficaram para Andréia Zanini, Barbara Gedoz, Daniela Dalberto, Janaina Kieling, Marina Pistorelo, Patricia Zardo e Victória de Carli. Já no masculino, os destaques foram para Alexsandre Michels, Daniel Alves Maciel, Éverton Souza Correia, Guilherme Giordani, Gustavo Sachet, Lucas Zart, Lucas Pistorello, Marcus Lipus, Thiago de Freitas Bitello e Viníciu DalBó.
Já nos campeonatos Brasileiros e Estaduais, a equipe de competição do RJ também superou a marca de 40 títulos ao longo do ano. Os campeonatos ocorreram entre março e dezembro em diversas cidades do Brasil, sendo a maior competição amadora da modalidade e reunindo alguns dos melhores atletas amadores do país. O clube esteve representado em diversas categorias Livres e Masters tanto femininas, quanto masculinas. Menção para a dupla Vinícius Pistorello e Mauricio Basotti que alcançaram ranking e foram convocados para o Pan-Americano Master, categoria 35C masculina. Os destaques femininos ficaram para a professora e atleta de Padel do Clube, Viviane Gazzola, e para as atletas Andreia Zanini, Barbara Gedoz e Daniela Dalberto. No masculino, acompanhando os atletas mencionados, Vinícius e Mauricio, também se destacaram outras duplas e atletas: Álvaro Ruschel e Maurício da Fonseca, Eduardo Basoti e Marcus Lipus, Gustavo Fantin e Vinícius DalBó e Fabiano Pezzi.
Além dos pódios, diversos atletas do clube alcançaram semifinais, quartas e oitavas de final ao longo das dezesseis etapas disputadas, evidenciando participação contínua do RJ em diferentes níveis de competição. Outro destaque importante foi a realização de um torneio interno, para integração de padelistas do Recreio da Juventude, onde 102 duplas disputaram as mais diversas categorias, masculinas e femininas.