A Nadadoras paralímpicas do Recreio da Juventude, acompanhadas por sua Técnica Daniela Gonzalez, representaram o Rio Grande do Sul e trouxeram mais medalhas para o Clube. Nesta sexta-feira, 25, as atletas Andrieli Lahm Silveira, Érica Prates Camillo e Flávia Pacheco finalizaram a competição  com resultados expressivos nas Paralimpíadas Escolares 2022. A competição conta com a participação dos melhores atletas de cada Estado. Esta edição aconteceu no Centro de treinamento paralímpico em São Paulo.
Nos 50m livre, o pódio da classe S-11 foi dominado pelo Recreio da Juventude. Andrieli conquistou a medalha de prata e Érica ficou com o bronze. Na classe S-8, Flávia ficou em terceiro lugar e também garantiu o bronze.
Flávia e Andrieli também pegaram pódio em outras duas provas. Andrieli foi prata nos 100m livre e nos 100m costas na classe S-11. Nas mesmas provas, mas na classe S-8, Flávia ficou com o bronze.
As Paralimpíadas Escolares reuniu os três melhores atletas de cada Estado por prova. Com número recorde de inscritos, esta foi a maior edição do evento, com cerca de 1300 participantes.