Os nadadores do Recreio da Juventude participaram do Torneio Classe Aberta de Natação - 1º semestre, entre os dias 10 e 11 de abril, em Porto Alegre. Ao todo 73 atletas do clube participaram da competição. O torneio serviu de preparação para um dos principais eventos do ano, o troféu Maria Lenk.

 

 

Dentro da competição, realizada na sede Moinhos de Vento, 17 atletas obtiveram destaque e foram premiados com medalhas, foram eles: Letícia Poletto, Letícia Lima, Arthur Zimmer, Pedro Calabró, Leonardo Servelin, Franco Ayala, Luisa Martinelli, Carolina Rizzo, Maria Fernanda Ceriotti, João Vicente Grazziotin, Mathias Sartor, Gabriela Siqueira, Ana Luiza Marchesini,  Marina Lorenzi,  Júlia Tomazzi, Arthur Mores e Enzo Abreu.

 

 

Arthur Moschen, técnico de natação do clube esmeraldino que acompanhou a delegação até a capital, valorizou a participação. “É sempre bom para os atletas estarem colocando em prática tudo que vem treinando. A competição serviu como preparação para uma dos grandes eventos da modalidade no ano, o troféu Maria Lenk”, destaca.