A equipe de Natação do Recreio da Juventude embarca para Recife (PE) para a disputa do Troféu Arthur Sampaio - Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno, o principal evento da categoria. O torneio começa neste domingo (14) e reúne mais de 700 atletas, o maior número da história do evento.
 

Para representar o clube caxiense, foram: Amanda da Silva Keller, Marina Albé Lorenzi, Valentina Stürmer, Carolina Otobelli Rizzo, Gabriela Pezzi Siqueira, Valentina Demari, Miguel Pacheco Castilhos, Guilherme Allan Shneider, Arthur Mores, Angelo Gabriel Vetturazzi, Enzo Renostro de Abreu, Guilhermo Scoton Pratavieira, Giovani Savieiro Devilla , Otavio Argenta Lorandi, Arthur Moschen e Marco Aurelio Cardoso.
 

Para o head coach da equipe, Régis Mencia, é um evento em que o time terá que se provar diante das maiores equipes do Brasil. “Teremos na nossa frente os principais destaques do nosso país, isso é um privilégio imenso, temos grandes competidores na nossa equipe e é uma oportunidade de nos testarmos. Estamos muito orgulhosos de representarmos nosso clube, cidade e estado”.

?>