A jovem ciclista Lívia Bentancor Pellizzari, do Recreio da Juventude, conquistou a 4ª colocação na categoria Sub-12 mista da segunda etapa do Internacional Chaoyang Estrada Real, realizada entre os dias 16 e 18 de maio, em Ouro Branco (MG). A competição é uma das mais estruturadas da América Latina e única do continente com transmissão ao vivo durante todo o percurso.

 

Mesmo em processo de recuperação de uma lesão no cotovelo, Lívia fez questão de competir e demonstrou garra ao encarar o desafio em um dos circuitos mais exigentes do calendário do mountain bike. Com determinação e foco, garantiu seu lugar entre os destaques da categoria.

 

“Mesmo machucada, queria muito participar. Foi uma prova difícil, ainda mais por ser mista, mas consegui um bom resultado. Agora estou focada nos treinos para continuar evoluindo e ir ainda melhor nas próximas competições”, afirmou a atleta.

 

A prova integra o projeto Internacional Chaoyang Estrada Real, que em seu sétimo ano de realização busca consolidar-se como uma das maiores competições de ciclismo do mundo, reunindo atletas de diferentes regiões e contando com estrutura de ponta.

 

Lívia já tem novo compromisso confirmado: no próximo sábado, ela segue para a cidade de Pará de Minas (MG), onde disputará a categoria Sub-12 feminina na Internacional MTB Series, dando continuidade à sua promissora trajetória no esporte.