O Recreio da Juventude recebeu nesta quarta, 8 de abril, a visita do Gerente de Esportes e Relações Institucionais do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Emerson Luiz Appel. 

 

Ele esteve na Sede Juventude para conhecer a estrutura esportiva do RJ e para tratar de novos projetos em comum. Foi mais um momento de aproximação e fortalecimento da parceria entre a entidade e o clube. 

 

O Recreio da Juventude é integrado ao CBC desde 2014. A participação do clube no Programa de Formação de Atletas da entidade representou um marco para o esporte do RJ que, a partir da integralização, passou a desenvolver o rendimento e o alto rendimento e tornou-se protagonista, em diferentes modalidades, no cenário esportivo nacional.  

 

O representante do CBC foi recebido pelo presidente Executivo, Marcelo Ayala, pelo vice-presidente de Esportes, Aurélio Dalla Rosa Marques, pela diretora Executiva, Angela Ramalho, pelo gerente de Esportes, Roger Boniatti, pelo gerente de Projetos, Maicon Marcolin, e pelo gerente Cultural e de Eventos, Anderson Civardi.