Entre os dias 21 e 25 de julho, as categorias Sub13 e Sub15 do futsal do Recreio da Juventude representaram o clube na 22ª edição da Supercopa América de Futsal, realizada em Balneário Camboriú (SC). Sob o comando do técnico André Fagundes e do auxiliar Marcelo Smiderle, os jovens atletas enfrentaram adversários de diferentes estados e países em jogos marcados pelo equilíbrio e aprendizado.

Na categoria Sub13, a equipe enfrentou CT APCAM/CECAM (SC), Juventud (ARG) e Carcará Futsal (PR) na fase classificatória, sendo superada em partidas decididas nos detalhes. Com os resultados, a equipe seguiu para a disputa da Recopa, competição paralela entre os times não classificados. Na semifinal, o Recreio venceu o Botafogo (RJ) nos pênaltis após empate em 1x1 no tempo normal. Na final, reencontrou o Juventud (ARG), sendo novamente superado, desta vez por 2x0, encerrando a campanha com o vice-campeonato da Recopa.

Já no Sub15, os confrontos da primeira fase foram diante do Tuiuti E.C. (PR), Jorge Newbery (ARG) e FME Porto Belo (SC). Com duas derrotas e um empate, a equipe também não avançou à fase principal, mas chegou à semifinal da Recopa. Em duelo novamente contra os argentinos do Jorge Newbery, o Recreio foi eliminado após sofrer gol no minuto final de uma partida extremamente equilibrada.

A participação na Supercopa América foi marcada por jogos intensos e pela oportunidade de vivência esportiva internacional, reafirmando o compromisso do Recreio da Juventude com a formação e o desenvolvimento dos seus atletas.