Nos últimos dias, começou a disputa da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB). Formando o time do Caxias Basquete, estão os atletas do Recreio da Juventude Adriano Vaz, Matheus Erthal, Gustavo Alves, Matheus Silva e Thalles Noronha, que se destacaram na campanha do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), pela categoria sub-19. 

 

A LDB reúne jovens talentos de até 22 anos, buscando formar atletas à nível profissional, dando tempo de quadra e experiência competitiva. A participação significativa de atletas do Recreio reforça o compromisso do clube com a formação da base.

 

O clube deseja sucesso para os atletas no andamento da competição.

?>