O fim de semana foi de muito basquete para as equipes masculinas do Recreio da Juventude, que entraram em quadra pelo Campeonato Estadual em uma série de confrontos contra o Santa Maria.


Os jogos mostraram equilíbrio, talento e evolução das diferentes categorias do clube. No Sub-13, o Recreio venceu por 50 a 40, enquanto no Sub-14 o duelo foi acirrado e terminou com vitória do Santa Maria por 53 a 49. Já no Sub-15, os caxienses dominaram a partida e garantiram o triunfo por 76 a 42.


O bom desempenho continuou no Sub-16, com mais uma vitória expressiva do Recreio por 93 a 69. No Sub-17, o confronto foi decidido nos detalhes, e o Santa Maria levou a melhor por apenas um ponto: 67 a 66. Fechando a rodada, o Sub-19 mostrou força e superou o adversário por 79 a 53, consolidando mais uma excelente atuação.


Com quatro vitórias em seis jogos, as equipes demonstraram consistência e espírito coletivo, confirmando o bom momento da modalidade no clube.


“Foi um fim de semana de muita entrega, em que todas as categorias mostraram evolução. Tivemos partidas equilibradas e outras de grande domínio, o que comprova o trabalho consistente que vem sendo feito nas categorias de base”, avaliou o técnico Carlos Magno.