O final de semana foi marcado por vitórias expressivas das equipes de basquete do Recreio da Juventude, que seguem invictas em duas frentes importantes: o Citadino de Caxias do Sul (categoria Adulta) e o Campeonato Estadual Master 45+, promovido pela Federação Riograndense de Basquete.

No domingo (07), pela rodada do Citadino, o time adulto do Recreio da Juventude venceu a equipe da ACB por 54 a 45, em uma partida consistente que reforça a excelente fase da equipe na competição local.

Já em Porto Alegre, nos dias 5 e 6 de julho, a equipe Master 45+ do Recreio da Juventude entrou em quadra pelo Campeonato Estadual e também saiu com 100% de aproveitamento. No sábado, vitória sobre o MBA Basketball por 78 a 52. No domingo, novo triunfo, dessa vez sobre o Java, por 74 a 41. Com quatro vitórias em quatro jogos, o time lidera a tabela com folga e saldo positivo de 78 pontos.

O desempenho confirma o bom momento vivido pelo basquete do Clube, resultado do trabalho técnico, da preparação física e do espírito coletivo das equipes. As próximas rodadas prometem manter o ritmo intenso, com foco na liderança, na evolução tática e na manutenção da invencibilidade.