O vôlei do Recreio da Juventude venceu mais uma partida dos Jogos Abertos Adulto de Caxias do Sul. A equipe superou o Santa Lúcia por 2 sets a 1, em jogo disputado na noite desta quarta, 10 de novembro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude.

O RJ está participando da competição com o time sub-19. Mesmo com a equipe mais jovem, o RJ está fazendo frente às equipes mais experientes do torneio. Na sexta, dia 5 de novembro, já havia obtido uma grande vitória contra a AABB, por 2 sets a 0. Com esses resultados, o clube soma três vitórias e duas derrotas na competição e segue com chances de medalha. A fase final será no dia 28 de novembro, no Ginásio do Enxutão. 

O Recreio da Juventude é tetracampeão dos jogos abertos, tendo conquistado o torneio entre 2016 e 2019. Em 2020 os jogos não foram disputados em função da pandemia. A competição tem a chancela da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL).

O vôlei é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Crédito das imagens: Luiz Hahn