A equipe infanto de vôlei do Recreio da Juventude confirmou a classificação para a fase final da Série Prata do Estadual. A etapa classificatória foi disputada no domingo, 7 de novembro, na Sogipa, em Porto Alegre.

No primeiro jogo, o Recreio da Juventude venceu o CEAT, de Lajeado, por 3 sets a 0. Na segunda partida, foi superado pela Sogipa, por 3 sets a 1.

“Estávamos em uma chave extremamente difícil e equilibrada. Perdemos para a Sogipa num jogo com parciais decididas nos detalhes. As meninas foram guerreiras e lutaram muito do começo ao fim do jogo”, explicou um dos técnicos da equipe, Ivan Reisdorfer, que comandou as meninas ao lado de Rodrigo Santos.

A decisão do Estadual será no dia 5 de dezembro, em local ainda a ser definido pela Federação Gaúcha de Vôlei (FGV).

 

Jogos Abertos Adulto de Caxias do Sul

Na sexta, 6 de novembro, esta mesma equipe venceu a AABB, por 2 sets a 0, pelos Jogos Abertos Adulto de Caxias do Sul e segue com chances de medalhas na competição. Na quarta-feira, às 20h30min, o RJ enfrenta o Santa Lucia, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude.

 

O vôlei é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).