O Departamento de Vôlei do Recreio da Juventude irá promover uma seletiva para novas atletas nascidas entre 2005 e 2010. A seleção será realizada no dia 5 de fevereiro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude. As interessadas em participar podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro, pelos e-mails voleibol@recreiodajuventude.com.br ou esportes@recreiodajuventude.com.br.

A avaliação será feita pelos técnicos Ivan Reisdorfer e Rodrigo Silveira. A previsão é que as atletas selecionadas sejam integradas às equipes no início dos treinamentos deste ano, a partir do dia 7 de fevereiro. A preparação visa a participação do clube em competições estaduais, nacionais e internacionais.

O voleibol do Recreio da Juventude é um dos mais tradicionais do estado, figurando ano a ano entre os primeiros colocados nas principais competições do Rio Grande do Sul. O clube oferece a prática da modalidade para crianças a partir dos oito ano nas categorias Escolinha Misto, de 8 a 12 anos; Mirim, de 13 e 14 anos; e Infantil e Infanto, de 15 e 16 anos.

 

Seletiva do Vôlei do Recreio da Juventude – Nascidas entre 2005 e 2010

Data: 5 de fevereiro

Local: Ginásio de Esportes da Sede Juventude

 

Horários: das 9h às 10h30min, para nascidas entre 2005 e 2007

                 das 10h30min às 12h, para nascidas entre 2008 e 2010

 

Inscrições: até o dia 3 de fevereiro, pelos e-mails voleibol@recreiodajuventude.com.br ou esportes@recreiodajuventude.com.br

 

** A seletiva é aberta para associados e não associados do clube