Foi uma noite para reviver os clássicos da música sertaneja no Recreio da Juventude. O Terça Cult de novembro, realizado nesta terça, 9 de novembro, reverenciou os clássicos do gênero com o especial Raízes Sertanejas.

O show foi comandado por Bruna Balbinot, um dos nomes mais conhecidos da cena musical da Serra gaúcha; Franco Nunes, de apenas 13 anos, uma jovem revelação da música sertaneja; e pela dupla Andri e Hector, outro nome de destaque do gênero na região. A produção foi de Dan Ferretti. O espetáculo apresentou um passeio pelos maiores clássicos do sertanejo raiz, que marcaram épocas na música brasileira, desde as origens até a explosão das duplas na década de 90 e 2000. O repertório incluiu No rancho fundo, Nuvem de lágrimas e Evidências, além de É o Amor e Eu juro, entre outras.

Entre os clássicos, houve espaço para uma homenagem à cantora Marília Mendonça, falecida na semana passada, com uma interpretação de Estrelinha.

A realização do Terça Cult seguiu todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo poder público. A capacidade de público foi reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento. É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Clique aqui e confira mais fotos na Vitrine

 

Crédito: Juliano Vicenzi