O Terça Cult está de volta e o primeiro espetáculo do ano será no dia 8 de março, com uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O show Elas Comandam reunirá no palco da Sede Social três dos principais nomes da música caxiense: Fran Duarte, Paola Delazzeri e Bruna Balbinot. A apresentação inicia às 20h, na Sede Social. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo do RJ.

A produção do show é de Dan Ferretti, que com sensibilidade e carinho escolheu as intérpretes e o repertório de homenagem às mulheres. O set list da noite inclui sucessos nacionais e internacionais de Whitney Houston, Elis Regina, Maria Bethânia e Tina Turner, entre outras.

A realização do Terça Cult seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo poder público. A capacidade de público será reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Programe-se

Terça Cult – Elas comandam

Data: 8 de março

Horário: às 20h

Local: Sede Social

Os ingressos estão à venda pelo aplicativo.

É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.