Terça Cult de novembro terá especial Raízes Sertanejas

Os ingressos estão à venda pelo aplicativo

O violão e a viola caipira tomarão o palco da Sede Social do Recreio da Juventude. O Terça Cult de novembro será um especial com o melhor da música sertaneja. O espetáculo Raízes Sertanejas será apresentado no dia 9 de novembro, às 20h, na Sede Social. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo.

O show será comandado por Bruna Balbinot, Franco Nunes e pela dupla Andri e Hector. A produção é de Dan Ferretti. A proposta é um passeio pelos maiores clássicos do sertanejo raiz, que marcaram épocas na música brasileira, desde as origens até a explosão das duplas na década de 90 e 2000. O repertório inclui No rancho fundo, Nuvem de lágrimas e Evidências, além de É o Amor e Eu juro, entre outras.

 

Os intérpretes do Terça Cult

Bruna Balbinot é um nome reconhecido na cena musical da Serra gaúcha. À frente da banda do Bloco da Velha, entre outros projetos, Bruna empresta sua voz e talento para diferentes estilos, sempre com interpretações notáveis.

A dupla Andri e Hector - Andrieli Balico e Hector d Marco - foi formada em 2013 e se consolidou entre os nomes sertanejos da região. O DVD da dupla, gravado em 2018, contou com a participação do cantor Felipe Araújo. O single Agravante Sofrência já conta com mais um milhão de visualizações no Youtube.

Franco Nunes tem apenas 13 anos e é uma jovem revelação da música. Suas interpretações de grandes sucessos da música brasileira e as canções autorais podem ser conferidas no Instagram.

 

A realização do Terça Cult seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo poder público. A capacidade de público será reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Programe-se

Terça Cult – Raízes Sertanejas

Data: 9 de novembro

Horário: às 20h

Local: Sede Social

Os ingressos estão à venda pelo aplicativo.