O Terça Cult de abril será um momento para boas gargalhadas. A programação do mês do projeto cultural do Recreio da Juventude terá a apresentação da peça Radicci e Genoveva em A vida de casal nón é fácil. O espetáculo acontece no dia 5 de abril, a partir das 20h, na Sede Social do clube. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e na Secretaria da Sede Juventude.

O espetáculo teatral do grupo Ueba Produtos Notáveis é inspirado nos quadrinhos de Carlos Henrique Iotti. A comédia aborda a vida do casal colono mais querido das tirinhas brasileiras, Radicci e Genoveva. Recheado de diálogos afiados, o espetáculo mostra a rotina de marido e mulher em pé de guerra, movidos por um legítimo humor politicamente incorreto, em que Genoveva faz às vezes da esposa no limite com seu marido, beberrão e mal-educado.  

A peça tem direção e dramaturgia de Dilmar Messias; e nos papeis principais, Aline Zilli e Jonas Piccoli. A montagem cênica tem características marcantes da linguagem teatral e dos quadrinhos, ressaltando a regionalização dos personagens imigrantes italianos.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Programe-se

Terça Cult – Radicci e Genoveva - A vida de casal nón é fácil

Data: 5 de abril

Horário: às 20h

Local: Sede Social

Classificação: 12 anos

Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e na Secretaria da Sede Juventude.

É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.