Uma das maiores vozes da música brasileira foi a homenageada da edição de outubro do Terça Cult. Na noite desta terça, 5 de outubro, Fran Duarte e Tita Sachet comandaram com maestria o espetáculo Simplesmente Elis, que relembrou as músicas mais marcantes de Elis Regina. A apresentação aconteceu na Sede Social do clube.

O show foi uma reedição do espetáculo apresentado no clube pela primeira vez em 2016 e repetido em 2017. O repertório incluiu clássicos como Águas de Março e Madalena, uma proposta de Se eu Quiser Falar com Deus e a história de Mestre Sala dos Mares. E não poderia faltar, para relembrar o grande compositor Aldir Blanc, O Bêbado e a Equilibrista. E depois de tudo isso, aplaudidíssimas de pé pelo público, Fran e Tita voltaram ao palco para o bis, com Romaria, encerrando a noite com uma fantástica releitura do “sou caipira, Pirapora”.

A próxima edição do Terça Cult será no dia 9 de novembro. A realização do evento segue todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo poder público. A capacidade de público é reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Crédito das fotos: Juliano Vicenzi