Rita Lee foi a homenageada do primeiro Terça Cult do ano

Espetáculo aconteceu nesta terça, dia 3 de março, na Sede Social

O mês das mulheres marcou o início da temporada de atrações do Terça Cult. E para começar, uma homenagem a uma das grandes vozes femininas do rock brasileiro: Rita Lee. O espetáculo aconteceu na noite desta terça, dia 3 de março, na Sede Social do clube.

A produção artística foi de Dan Ferretti, que conduziu com maestria o talento das cantoras Rhaysa Santos e Bruna Balbinot na interpretação dos maiores clássicos de Rita Lee. O repertório incluiu Lança Perfume, Amor e Sexo, Flagra e Ovelha Negra, entre outros, e representou toda a musicalidade e o ecletismo da rainha do rock brasileiro.

Rita Lee é um dos maiores nomes da música popular brasileira. Ela começou no rock em meados dos anos 70. Ao longo da carreira passeou por outros gêneros, como o pop rock, disco, new wave, MPB, bossa nova e eletrônica. Além dos inúmeros sucessos interpretados por ela mesma, teve músicas gravadas por artistas do calibre de João Gilberto, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elis Regina, Zizi Possi e Marisa Monte, entre outros.

A programação do Terça Cult contou ainda com uma participação especial da cantora mirim, Lívia Moschen, de 13 anos, ex-participante do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Ela interpretou a música Ovelha Negra.

A próxima edição do Terça Cult será no dia 7 de abril, com a apresentação do teatro musical Frozen 2.


Clique e confira mais fotos na nossa Vitrine

 

Crédito das imagens: Juliano VIcenzi