Depois de uma interrupção de sete meses na programação por causa da pandemia, o Terça Cult do Recreio da Juventude está de volta. E a retomada será em grande estilo: com o espetáculo Get Back Beatles Tribute. A apresentação será no dia 10 de novembro, às 20h, na Sede Social. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e na Secretaria da Sede Juventude.

Os maiores sucessos do principal nome da música internacional serão interpretados pelo quarteto Maikol Nora, Roberto Niederauer, Leandro Daros e Juliano Boz. O repertório inclui Love Me Do, Let It Be, Help, She Loves You, I Want To Hold Your Hand, Come Together e Lucy In The Sky With Diamonds, entre outros clássicos.

A realização do evento seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo Decreto Estadual nº 55.548. A capacidade de público será de 150 pessoas, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. Será feita a medição de temperatura na entrada da sede. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento.

 

Programe-se

Terça Cult Get Back Beatles Tribute

Data: 10 de novembro

Horário: 20h

Local: Sede Social

Ingressos: R$ 5

À venda pelo aplicativo e na Secretaria da Sede Juventude