A voz marcante de Tim Maia estará novamente no Terça Cult do Recreio da Juventude. O especial do cantor será apresentado no dia 2 de março, a partir das 20h, na Sede Social do clube. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e nas secretarias. O espetáculo estava previsto para dezembro do ano passado, mas foi cancelado por conta da pandemia.

A apresentação será de Jorjão Master. Com mais de 20 anos de carreira, Jorjão conduz um show contagiante, marcado pela competência e alegria e uma interpretação muito fiel dos jeitos, da irreverência e da musicalidade de Tim. Jorjão Master já foi reverenciado por Nelson Motta – crítico musical e autor do livro sobre a vida de Tim Maia – como um dos melhores intérpretes do grande ídolo.

O repertório de sucessos que será apresentado inclui Vale Tudo, Cristina, Azul da Cor do Mar, Sossego, Descobridor dos Sete Mares e Chocolate, entre outros.

A realização do evento seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo Decreto Estadual nº 55.548. A capacidade de público será de 150 pessoas, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. Será feita a medição de temperatura na entrada da sede. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento.

Caso a classificação da região no Modelo de Distanciamento Controlado do Estado seja a bandeira vermelha o evento será cancelado.

 

Programe-se

Terça Cult - Especial Tim Maia

Data: 2 de março

Horário: às 20h

Ingressos à venda pelo aplicativo e nas secretarias