O Terça Cult voltou. A primeira edição do ano será uma homenagem para Rita Lee, a rainha do rock brasileiro. O espetáculo será no dia 3 de março, às 20h, na Sede Social. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e nas secretarias das sedes Juventude e Guarany. 

As cantoras Rhaysa Santos e Bruna Balbinot irão interpretar os maiores sucessos da cantora, incluindo Lança Perfume, Amor e Sexo, Flagra e Ovelha Negra, prometendo representar toda a musicalidade e o ecletismo de Rita.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Rita Lee começou no rock em meados dos anos 70. Ao longo da carreira passeou por outros gêneros, como o pop rock, disco, new wave, MPB, bossa nova e eletrônica. Além dos inúmeros sucessos interpretados por ela mesma, teve músicas gravadas por artistas do calibre de João Gilberto, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elis Regina, Zizi Possi e Marisa Monte, entre outros.

 

Veja como fazer a compra de ingressos pelo aplicativo:

- Acesse o aplicativo pelo celular ou pela Área do Associado no site do clube.

- Acesse o menu Compra de ingressos.

- Escolha o evento Terça Cult Rita Lee.

- Clique no botão para Comprar ingresso.

- Selecione para quem você deseja comprar, se para o titular ou dependentes.

- Se quiser comprar ingressos para não associados, selecione a opção Comprar para outras pessoas e informe o CPF. Clique em adicionar ingresso para adquirir mais bilhetes e informe o CPF de cada pessoa.

- Confira o resumo da compra e o valor total do pedido e clique em Comprar ingressos.

- Aguarde a abertura da janela de pagamento. Selecione a opção crédito ou débito e informe os dados do cartão de crédito.

- Finalizado o processo o sistema irá emitir um voucher com um código de barras. O voucher será enviado também para o e-mail do associado cadastrado. Esse vale deve ser apresentado, na própria tela do celular, por exemplo, aos atendentes do clube no dia do evento para a leitura e conferência do código de barras.