O Terça Cult de abril promoveu momentos de diversão e boas gargalhadas para o público. A edição deste mês do projeto cultural do Recreio da Juventude apresentou a peça Radicci e Genoveva em A vida de casal non é fácil. A peça foi apresentada na noite desta terça, 5 de abril, na Sede Social do clube.

O espetáculo teatral do grupo Ueba Produtos Notáveis é inspirado nos quadrinhos de Carlos Henrique Iotti. A comédia aborda a vida do casal colono mais querido das tirinhas brasileiras, Radicci e Genoveva. Recheado de diálogos afiados, o espetáculo mostra a rotina de marido e mulher em pé de guerra, movidos por um legítimo humor politicamente incorreto, em que Genoveva faz às vezes da esposa no limite com seu marido, beberrão e mal-educado.  

A peça tem direção e dramaturgia de Dilmar Messias; e nos papeis principais, Aline Zilli e Jonas Piccoli. A montagem cênica tem características marcantes da linguagem teatral e dos quadrinhos, ressaltando a regionalização dos personagens imigrantes italianos.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Clique e acesse mais fotos na Vitrine

 

Crédito das imagens: Rogério Mesquita