O encerramento da programação do Terça Cult em 2021 será marcado por um espetáculo repleto de música, emoção e gratidão. Boas novas, um show para celebrar reunirá no palco da Sede Social Fran Duarte e Tatiéli Bueno para um especial de fim de ano. A apresentação acontece no dia 7 de dezembro, às 20h. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo.

O espetáculo propõe encantar os espectadores em uma atmosfera de comunhão e interação entre público e artistas. Neste embalo, as cantoras, acompanhadas por grandes músicos, prometem um show dinâmico e vibrante. O repertório inclui canções que resgatam o verdadeiro sentido das celebrações de fim de ano, mesclando o clima de prosperidade natalina com a esperança do réveillon, como Dias Melhores, É preciso saber viver, Tocando em frente, Tempos modernos e A cura, entre outros.

Referências musicais no Rio Grande do Sul, Fran Duarte e Tatiéli Bueno já dividiram inúmeros momentos de grande sintonia e afinidade musical, nutrindo uma amizade para além dos palcos. Fran iniciou sua carreira em 1995, na banda Lucille. O primeiro CD solo – Sol da Manhã, foi lançado em 2012. Em 2013 e 2014, ela se apresentou em diversas cidades da Europa e dos Estados Unidos. A cantora participou de todas as edições do Mississipi Delta Blues Festival (MDBF), o maior festival de blues da América Latina.

Tatiéli iniciou sua carreira profissional em 2007. Entre suas produções destacam-se o Tributo à Mercedes Sosa, lançado em 2014; o CD Sensibilidade, que lhe rendeu três indicações ao Prêmio Açorianos de Música, 2015/2016, Melhor álbum, Melhor intérprete e Artista revelação. Em 2018, foi agraciada com o Prêmio Vitor Mateus Teixeira, na categoria cantora; e foi indicada a melhor cantora gaúcha pelo G1-Repórter Farroupilha, sendo uma das três finalistas pelo voto popular. É de Tatiéli a voz do tema da Festa da Uva 2019, interpretada ao lado de Rafael Gubert.

 

A realização do Terça Cult seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo poder público. A capacidade de público será reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

O Terça Cult do Recreio da Juventude tem o apoio do Sicredi.

 

Programe-se

Terça Cult – Boas novas – Um show para celebrar

Data: 7 de dezembro

Horário: às 20h

Local: Sede Social

Os ingressos estão à venda pelo aplicativo.

É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

 

Crédito da imagem: Tatieli Sperry