O último Terça Cult do ano foi marcado pela emoção, alegria e pelo sentimento de gratidão pelo ano que está terminando. O espetáculo Boas novas, um show para celebrar reuniu o talento de Fran Duarte e Tatiéli Bueno para um especial de fim de ano. A apresentação aconteceu na noite desta terça, 7 de dezembro, na Sede Social.

O show encantou o público pela atmosfera de comunhão com os músicos. O repertório incluiu canções que resgatam o verdadeiro sentido das celebrações de fim de ano, mesclando o clima de prosperidade natalina com a esperança do réveillon, como Dias Melhores, É preciso saber viver, Tocando em frente, Tempos modernos e A cura, entre outros.

A realização do evento seguiu todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelo poder público. A capacidade de público foi reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. Foi necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

A programação do Terça Cult será retomada em março. O evento tem o apoio do Sicredi.

 

Clique aqui e confira mais fotos na Vitrine

 

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi