Os tenistas do Recreio da Juventude foram o destaque da etapa de duplas do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha (CTSG). Morgana Rich e Daniela Rodrigues foram as campeãs da 2ª classe feminina; Gilson Luz e Elygio Fergutz conquistaram o título na 55 anos masculino; e Bernardo Duarte, foi o campeão da 2ª classe masculina. A competição foi realizada entre os dias 17 e 20 de junho, no Clube Juvenil.

O RJ teve mais representantes nas finais do torneio: Patrícia Rodrigues e Sara Rodrigues foram as vice-campeãs da 2ª classe feminina; Rafaela Tedesco e Isabeli Andreola, as vices da 1ª classe feminina; e Lorena Spuldaro, a vice da 2ª classe mista.

O CTSG é um evento independente da região e não possui chancela de entidade oficial. A competição foi promovida pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do projeto Pró-esporte, patrocínio das Massas Romena e apoio de Avanti Imóveis, Fedrizzi Seguros, Multiflon, Prestex, Lubritec e Óptica Visual.

O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude - Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Resultados do Recreio da Juventude no CTSG

Gilson Luz e Elygio Fergutz - campeões da categoria 55 anos masculino

Morgana Rich e Daniela Rodrigues - campeãs da categoria 2ª classe feminina

Bernardo Duarte - campeão da categoria 2ª classe masculina

Patrícia Rodrigues e Sara Rodrigues - vice-campeãs da categoria 2ª classe feminina

Rafaela Tedesco e Isabeli Andreola - vice-campeãs da categoria 1ª classe feminina

Lorena Spuldaro - vice-campeã da categoria 2ª classe mista