Os tenistas do Recreio da Juventude foram o destaque da etapa Caxias do Sul do Super Tênis RS. Paola Polese foi a campeã da categoria 10 anos feminina e Sara Wilbert a vice; Pietra Rivoli ficou com o título da 14 anos feminina; Bernardo Duarte foi o vice-campeão da 16 anos masculina; Daniel Spader foi o campeão da 35 A; e Maximiliano Rissi, o vice da 35 C.

A competição foi realizada neste fim de semana, entre os dias 16 e 18 de outubro, no Recreio Cruzeiro e no Clube Juvenil, em Caxias do Sul, e no Giovana Campo Clube, em Farroupilha. O torneio reuniu mais de 270 atletas das categorias Seniors, Classes e Infantojuvenil. A etapa teve pontuação válida para o ranking gaúcho (FGT). A próxima etapa está prevista para o dia 23 de outubro, em Santa Maria.

A realização do Super Tênis obedeceu a todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e dos poderes públicos municipal e estadual.

O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).