Os tenistas do Recreio da Juventude seguem acumulando troféus no Circuito Sul-Brasileiro. Depois da conquista da quinta etapa, Bernardo Duarte, na categoria 14 anos masculino, e Pietra Rivoli, na 12 feminina, conquistaram também o título da sexta etapa. A competição foi realizada entre os dias 24 e 27 de janeiro, em São Leopoldo.

Bernardo Duarte ficou com o título depois de derrotar Rafael Genehr, de Santa Cruz do Sul, por 2 sets a 0. Ele também foi vice-campeão de duplas, nas duas etapas.

Pietra Rivoli venceu Gloria Fontana, de Curitiba, na final por 2 sets a 0. Pietra é a atual número um do ranking nacional da categoria 12 anos feminino. Ela conquistou o título da quarta, da quinta e da sexta etapa.

A competição reúne atletas das categorias 12, 14, 16 e 18 anos e soma pontos para o ranking nacional. O torneio iniciou no dia 3 de janeiro. A primeira etapa foi realizada em Maringá, no Paraná. Serão seis etapas no total: duas no Rio Grande do Sul, duas em Santa Catarina e duas no Paraná.

O Circuito Sul-Brasileiro é promovido pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).