A equipe de tênis do Recreio da Juventude irá disputar neste fim de semana a segunda etapa do Super Tênis – Aberto do Recreio Cruzeiro. Os jogos acontecem de sexta até domingo, 27 a 29 de agosto, no Recreio Cruzeiro.

Os eventos da série Super Tênis são torneios estaduais, com categorias divididas em Classe, Sênior e Infantojuvenil. A competição premia os atletas com pontuação de Grupo 3, válido para o ranking estadual da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

O clube será representado por 18 atletas, dos 10 aos 16 anos, comandados pelos técnicos Rodrigo Silveira, Ronaldo Silveira, Sabrina Giusto e Giovani Serafin. O principal objetivo é proporcionar aos atletas da equipe infantojuvenil a oportunidade de se manter ativos no meio competitivo, disputando um evento estadual, com possibilidade de somar pontos para o ranking da FGT. Além disso, o Departamento de Tênis também vai aproveitar o fato de ser uma competição local para inscrever atletas que disputam etapas menores do Circuito de Tênis Gaúcho em um torneio com pontuação Grupo 3 estadual.

O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Equipe Recreio da Juventude

Augusto Tobler Scudiero – 10 anos M

Henrique Zapparoli de Araújo – 12 anos M

Lorenzo Martinazzo – 12 anos M

Nicolas Rigo – 12 anos M

Vicente Ferreto Schmitt – 12 anos M

Sara Wilbert – 12 anos F

André Martins de Godoy – 14 anos M

Artur Bombassaro Graef – 14 anos M

Bernardo Ferreto Schmitt – 14 anos M

Bernardo Krauspenhar Paganin – 14 anos M

Davi Franzen Castilhos – 14 anos M

Francisco Paglioli Canali – 14 anos M

Heitor da Silveira Souto – 14 anos M

Pedro Aguzzoli Lopez – 14 anos M

Pedro Henrique de Bortoli – 14 anos M

Isabeli Andreola – 14 anos F

Bernardo Caldart Duarte – 16 anos M

Rafaela Gianni Tedesco – 1ª Classe F